Quem Somos

O CLUBBE DOS SALGADOS nasceu da idéia de oferecer sua qualidade ao público, já que sua experiência em fabricar existe a mais de 26 anos, onde mantivemos a qualidade original e o sabor caseiro de cada produto. E é por isso que não utilizamos nenhum conservante e/ou corante.

O CLUBBE DOS SALGADOS oferece uma grande variedade de SALGADOS CROCANTES: Mini, Festa, Cafeteria, todos preparados com matérias-primas selecionadas, massa de batata, tomate fresco, frango desfiado, leite, entre outros, com rigoroso controle de higiene e limpeza, para você:

. Saborear na loja,

. Levar em BANDEJA CONGELADA para somente aquecer ao forno em alguns minutos, SEM FRITURAS ou ainda,

. ENCOMENDAR quantidades maiores CONGELADOS OU AQUECIDOS para sua festa, confraternização, reunião, coffee-break, evento, aniversário, etc., ou somente para saborear com a família.

Os produtos estão prontos, bastando AQUECER.

Modo de Preparo, para ficar crocante:

Forno Convencional -   . Retirar do freezer os salgadinhos congelados, deixando-os em temperatura ambiente;

. Retirar da bandeja de isopor;

. Colocar em uma bandeja de alumínio

.   Cobrir com papel alumínio (para não queimar e deixa-los mais crocantes com o calor)

(com a parte fosca do alumínio para cima e a parte brilhante para baixo)

. Forno pré-aquecido

. Temperatura média

. 10 a 15 minutos de aquecimento.

Dispomos também de DOCINHOS pronta entrega ou sob encomenda.

Venha nos conhecer!!!